quinta-feira, 28 de abril de 2011

Soterrado,Mais vivo...


     Aquela horrível sensação de se sentir destruído ,sem fôlego.Como se estivesse soterrado,mais vivo.De estar em momentos em que a fraqueza toma conta de você,fazendo com que você fique no fundo do poço,em busca de alguma coisa que lhe faça renascer a esperança,se tornar novamente uma pessoa mais leve.
   Você se sente soterrado pelas dificuldades que lhe aparecem pelo caminho,tenta encontrar uma solução mais não consegue.Há uma coisa que impede de se livrar disso.Como uma pessoa que tenta escapar da morte,luta para ter a sua vida.Assim é uma pessoa que sente fracassada,totalmente na' lama', tenta sair e o desespero toma conta da mente.Muitas das vezes a solução está na nossa frente e não percebemos,essas dificuldades tornam os caminhos mais obscuros.Essa obscuridão nos faz pensar que não tem mais saída , que a unica coisa a ser feita seja lamentar por tudo acontecido.
     Mais isso é uma forma de derrota,e ninguém deve pensar dessa maneira,por maior  que seja o problema,por mais fraca que esteja a esperança.Sempre há uma luz no fim do túnel.E essa luz vai fazer você se repor a restaurar todo o tempo perdido,e o  lado emocional e psicológico.
      E não há porque se lamentar,se dar por vencido,mostrar um aspecto de derrotado para as pessoas .Pois assim como você,todas as pessoas tem seus problemas, ninguém possui uma vida perfeita. Então não há porque parar.Lute,por mais forte que seja a tempestade,por mais forte que seja o vento, sempre o sol vai brilhar. E você vai conseguir superar tudo !


                                                                                                   Marcus Túlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário