terça-feira, 5 de abril de 2011

ABORRECÊNCIA ?


-
Porque as maiorias das pessoas mais velhas costumam usar essa expressão? Nada comprova especificamente o uso dessa linguagem. O que os adolescentes passam é apenas por uma fase de indecisões na vida, certas indecisões o principio são os pais. Porque quererem uma coisa para nós, e nós queremos algo bem diferente. Não são todos os adolescentes que decidem tomar suas próprias decisões às vezes eles seguem os caminhos que os pais querem. Mais se ponha como pessoa que tem suas próprias opiniões e direitos. Nada acontece por acaso, e não é uma pessoa que vai mudar esse ‘acaso’. Mais o que realmente querem os jovens?
Eu particularmente passei por fases que nem eu me suportava mais. Oo’ Horas e horas deitado pensando e pensando em praticamente tudo, não tinha ordem aleatória, e as únicas coisas que vinham em minha mente era as preocupações, desilusões da vida, indecisões... Nada do que me acontecia de bom vinha naquela hora. Apenas o stress era minha companhia.
A maioria dos adolescentes passam ou já passaram por isso. Porque na adolescência você fica em duvida, se você é criança ou é adulto, se brinca ou se sai com uma turma de jovens, se vão às festas ou fica em casa assistindo filme. ¬¬’
A indecisão nos persegue por todas as partes. Aonde chega um ponto que você não agüenta mais, e muitas das vezes tomam decisões erradas, tem certas dificuldades com um novo mundo que lhe traz o ‘STRESS’. Os adolescentes não são estressados por que querem, eles tem seus próprios motivos como qualquer outra pessoa de faixa etária.  Então é isso, não adolescentes e jovens não somos ‘estressados’ e sim indecisos em algumas ocasiões!

                                                                            Marcus Túliio.
05.04.2011’

Nenhum comentário:

Postar um comentário